Você sabe a diferença entre o orgasmo clitoriano e vaginal?

0 Comments

Maravilhosa antes que te explique as diferenças entre orgasmo vaginal e clitoriano, é importante falar de uma semelhança extremamente importante: o estímulo de prazer  internos nas paredes do canal da nossa vaginal passa pelo clitóris também, porque  o clitoris é bem maior do que você imagina.

Pode chegar a 14 cm de uma ponta a outra e ele aumenta quando você está totalmente excitada e vascularizada lá embaixo na sua bonitinha.

Meninas nunca se esqueçam que somos todas multiorgásmicas e todas nós podemos ter todos os tipos de orgasmo. Kim Anami uma das maiores especialistas americana em sexualidade escreve o primeiro Manifesto do Orgasmo, leiam com atenção: 

  1. Toda mulher, todo orgasmo: toda mulher pode ter todos os tipos de orgasmos (ponto G, cervical, mamilos e mais).
  2. Um nunca é suficiente: mulheres são naturalmente vorazes e multi-orgásmicas.
  3. Elas alcançam seu potencial sexual, criativo e humano com muitos orgasmos.
  4. Um orgasmo por dia: prazer diário lubrifica tudo.
  5. Quando você está conectado com sua sexualidade e a possui, você é mais poderosa na vida, no amor e na carreira.

Orgasmos vaginais são considerados  um tanto mais complicados de se ter.

O vilões para mulher chegar ao orgasmo com penetração geralmente são:

Desconforto seja com seu corpo ou com o ato sexual despertado por algum trauma;

Dor na penetração;

Insensibilidade ou Flacidez Pélvica, e muitas mulheres não sentem prazer com a penetração este é um dos relatos que mais recebo quando as alunas entram no meu treinamento de pompoarismo. 

É preciso trabalhar para a sensibilização com exercícios de Ginástica Íntimas , principalmente aplicando a técnicas de concentração, respiração e força pélvica.

A Diferença de sensação de um Orgasmo para o Outro

Por minha experiência e depoimentos das alunas do meu treinamento, o orgasmo vaginal é leve, suave e mais longo. E você tem a sensação de ondas percorrendo seu corpo, e como se de repente o tempo parasse e você sente até o ouvido entupido, o prazer e tanto que você não quer parar. Além de o clitoris não ficar tão sensível ao toque, possibilitando você a explorar mais.

Uma coisa interessante que percebi que o clitoris externo fica mais e mais duro, e não para de pulsar.

O orgasmo clitoriano é como uma explosão de fogos, uma sensação forte, de contração e relaxamento, como um formigamento e rápido, você sente as pernas moles e um tremor no corpo, a boca se enche de saliva, o bico do seio endurece e você precisa de um tempo para se recuperar.

Enfim, Maravilhosa o importante é chegar ao orgasmo seja como for, mas saiba, nós mulheres somos seres multiorgásticos e só se permitir buscar informação de qualidade e entrar no meu método de Pompoarismo, o melhor método do Brasil, com técnicas novas e exclusivas.

Beijos até a próxima.

About the author 

Mirna Lacerda

Formada em Pedagogia, Sexóloga em Formação, Palestrante de Vendas Motivacionais há 12 anos, gestora comercial.

Professora de Ginástica Íntima, consultora Sensual, auxiliando muitas pessoas a se amarem mais e despertarem todo o poder oculto da feminilidade e sensualidade até então “camuflada”, através de técnicas e conceitos atuais.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
Subscribe to get the latest updates
>